terça-feira, 3 de maio de 2011

Não sei.

Não sei. Não sei mais de nada. Que caminhos seguir, para quem contar, em quem confiar, quando devo falar, quando devo omitir, quando devo me aproximar e quando devo me afastar. Será que eu sou assim sempre? Tão carente de conversa e de atenção? Deve ser por isso então que eu falo demais, é, falo comigo mesma, no pensamento e às vezes até sozinha. Pelo menos falar dá pra ser pelo pensamento, agora já chorar e ficar triste, é impossível guardar só pra mim, e é sempre assim, eu que sou sempre tão alegre, fico com a cara no chão e de bico, é, eu sei que isso é chato, mas tá difícil de controlar para não ficar assim. Na verdade, só consigo ficar inteiramente bem quando eu estou com ele. Ele que me faz sorrir e que leva pra longe toda a tristeza. Me enche de carinho e me faz bem.

O que eu mais queria entender é porque que a corda quebra sempre do lado mais fraco? E pior ainda, porque sempre eu sou o lado mais fraco? Acho que dou sempre tanta força para os outros, quero tanto o bem de quem eu amo que para mim acaba não sobrando muita coisa e eu acabo me esquecendo, deixando de lado e levando a vida assim, pensando “Na próxima eu melhoro...” Mas não, eu coloquei na minha cabeça que EU sou prioridade, e sim, primeiro a minha felicidade e depois a dos outros. Mas esses outros não são qualquer um, são pessoas que eu amo e que se eu não os ver felizes, jamais estarei feliz. E aí? Como eu faço agora? É, ta sendo difícil essa situação. A frase do momento pra mim é: A vida é feita de escolhas. Muitas escolhas e, parece que para mim, as escolhas são ainda maiores e difíceis.

De uma coisa eu sei, quero sempre tentar seguir o caminho certo, aliás não só o certo, mas aquele que me deixa feliz comigo mesma, porque é isso que eu estou precisando. Felicidade. Será que é pedir demais?

Um comentário:

  1. Adorei amiga... sinto o mesmo... e vc ser prioridade, sempre te disse isso!

    Só mais uma coisa, felicidade é uma ilusão, felicidade não existe... busque outros sentimentos que te façam bem ;)

    estou aqui sempre. não se esqueça.

    ResponderExcluir