segunda-feira, 14 de junho de 2010

EACH







Eu juro que nunca imaginei que seria tão, mais tão bom assim estar na faculdade! Primeiramente que eu nunca imaginei entrar na USP, nao por falta de capacidade é claro (hahaha), mas sei lá! E tudo tão bom!

Eu AMO as pessoas, o jeito delas sabe?! Parece que me identifico com um montão de gente! Eu não achei mesmo que seria assim, achei que o povo fosse ser sério e chato! hahaha! Maaaaas ocorre o contrário, totalmente o oposto! As pessoas são muito legais! De todos os cursos, não so do meu (LZT).

Olha, podemos falar o que for do ciclo básico, mas que ele faz a diferança faz viu...É aí que podemos conhecer a galera de todos os cursos, sem pouco caso! hahaha!

Eu to AMANDO!

É nooix galerinha eachianaa! Amo vocês!
(obs: tem mais que não estão nas fotos, depois coloco maais ;])

Um comentário: