sexta-feira, 9 de julho de 2010

Olha só, vou conseguir postar aqui hoje... =)
Bom, começo dizendo que Floripa é lindo de morrer!
Fiquei numa praia ontem que era um sonho, não é a toa que a pousa da chama: "Pousada dos Sonhos", mas enfim, lá o mar parece até uma piscina, é calmo, sem ondas, e lindo!
Para completar ainda tive a opotunidade de ver as dunas de lá! Que coisa mais incrível!Aquela areia fininha fininha e limpinha! Foi demais! Valeu MUITO o dia! Depois pai, mãe, mana e eu almoçamos em Balneário Camburiú, outra praia de SC que é bem bonita tbm, super agitadinha...Bom, seguimos viagem para Blumenau (que infelizmente já não é mais praia...), onde estou agora e que será provavelmente nossa última parada até chegarmos em SP. Uma pena né, tá tão boa essa viagem! Mas eu to com muitas saudades de SP e dos meus maravilhosos amigos é claro! Não vejo a hora de vê-los!

Bom, por enquanto é só... E como dizem meus amigos e eu, é claro, "é o que tem pra hoje" hahahaha =D

#amomuitotudoisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário