quinta-feira, 8 de julho de 2010

Roteiro de Viagem!


Nossa, queria ter vindo aqui todos os dias pra postar uma fotinho e falar sobre o lugar que eu estava, mas não foi possivel...Mas hoje, no 6° dia de viagem eu posso dizer com convicção de como o Sul do nosso país é lindo! Todas as estradas que passei foram maravilhosas! Cada paisagem de campo, serra... Bom, a primeira parada "oficial" foi em Gramado - RS. Mas que cidade! Um lugar que parece um sonho, tudo perfeitinho sabe?! Lá visitamos o museu de cera, uma fábrica de chocolate, o teleférico, a Aldeia do Papai Noel e os parques abertos. Aproveitamos que era perto e fomos para Bento Gonçalves, lugar conhecido pela grande quantidade de vinícolas. Aliás visitamos uma delas, a mais famosa por sinal: Vinícola Aurora e é claro que teve a degustação dos vinhos, a melhor parte diga-se de passagem! Bom, depois de Gramado/Canela, fomos para São Joaquim - SC, a cidade mais alta e por isso mais fria do Brasil. Hoje acordamos e pegamos mais 280km de estrada e agora estamos em Florianópolis-SC, um lugar super legal também... Amanha vamos conhecer as praias mais famosas daqui e depois seguimos viagem com destino ainda à decidir! Uma das partes mais legais da viagem é essa, viajar, ficar em um lugar e viajar para conhecer outro, sem nada programado! Mas o que é bom mesmo é estar com as pessoas que eu amo muito, a minha família! Agora só falta os meu amigos estarem aqui comigo, aí sim seria perfeito!



A kilometragem total que rodamos foi aproximadamente 1500km. É chão hein?! hahaha


Bom, por enquanto acho que é só...



Um comentário:

  1. Aaaai amiga, como eu queria estar ai com você!! ;) saudades de você!! Te amooo ♥
    Rê'

    ResponderExcluir